Serviço de Atendimento ao Cliente(SAC)
O serviço de atendimento ao cliente envolve todas as atividades da empresa e possui uma equipe treinada e especializada para atender, tirar dúvidas, ouvir sugestões e resolver qualquer eventualidade para nossos beneficiários no menor tempo possível.
O atendimento telefônico 24 horas é composto por profissionais habilitados para atenderem os beneficiários Sistemas com rapidez e segurança, tomando decisões eficientes que os beneficiem.
Serviço de Relações Empresariais
Possuímos hoje um diferencial, o Departamento de Relações Empresariais (R.E), onde o objetivo é a comunicação entre a Operadora e Empresas Clientes, oferecendo exclusividade no atendimento e facilitando a comunicação.
Para isso, contamos com uma equipe de profissionais treinados e especializados, distribuídos por região, priorizando um atendimento personalizado para cada empresa independente do número de vidas.
Programa Medicina Preventiva e Social
Visando esclarecer e auxiliar nossos beneficiários na prevenção de doenças e melhoria da qualidade de vida, implantamos o Programa.
A Medicina Preventiva tem como principal objetivo formatar programas para prevenir doenças e orientar as pessoas para prevenção.
A Medicina Social consiste em auxiliar as pessoas a viverem de um modo mais saudável, mostrando o que cada um pode oferecer para mantermos a população com melhores condições de vida.
Remoção Terrestre
Contamos com uma frota terrestre disponivel 24 Horas para casos de remoção hospitalar, dentro do perímetro contratual.
Medicina Ocupacional
A Sistemas disponibiliza para sua empresa o serviço opcional de medicina do trabalho.